Famoso pela retranca, o Atlético de Madrid foi obrigado largar o estilo preferido do técnico Simeone e consegue virada histórica na prorrogação. O goleiro Oblak foi o grande herói do Atlético de Madrid nesta quarta-feira.
A equipe visitou o Liverpool em Anfield pela segunda partida das oitavas de final da Champions League, venceu por 3 a 2 e conseguiu a vaga nas quartas graças a uma grande atuação do arqueiro, que foi o grande responsável por levar a partida para a prorrogação.
Wijnaldum abriu o placar ainda na primeira etapa, Oblak fez, no mínimo, cinco defesas incríveis no tempo normal e garantiu a prorrogação. Nela, o Liverpool chegou a abrir 2 a 0 com um gol de Firmino, mas Marcos Llorente aproveitou uma falha clamorosa de Adrián, que substituiu o lesionado Alisson, e depois achou um lindo chute de fora da área para colocar os espanhóis nas quartas de final. Com o empate, o time de Madrid já estava classificado com o empate, mas nos acréscimos, Morata, matou de vez o Liverpool e sagrou a classificação do Atlético para as quartas de final, com duas vitórias no confronta de ida e volta.
Ficha técnica
Liverpool 2 x 3 Atlético de Madrid
GOLS: Wijnaldum e Firmino (LIV); Marcos Llorente 2x e Morata (ATL)
Liverpool 2 x 3 Atlético de Madrid
GOLS: Wijnaldum e Firmino (LIV); Marcos Llorente 2x e Morata (ATL)
ATLÉTICO DE MADRID: Oblak, Trippier (Vrsaljko), Savic, Felipe e Renan Lodi; Koke, Thomas, Saúl e Correa (Gimenez); João Félix (Morata) e Diego Costa (Marcos Llorente); Técnico: Simeone
LIVERPOOL: Adrián, Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson (Fabinho), Wijnaldum (Origi) e Oxlade-Chamberlain (Milner); Salah, Mané e Firmino (Minamino); Técnico: Jurgen Klopp
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário