Postagem em destaque

Botafogo-PB goleia Bahia e se classifica na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB derrotou o Bahia por 4×0 na noite desta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 16 de outubro de 2021

Bahia conquista o título no torneio de integração do Projef Serrinha

Na tarde deste sábado(16), ocorreu um torneio de integração do Projef Serrinha, com 4 equipes: Bahia, Flamengo, São Paulo e Bayern. A competição era pelo Sub-07 e a equipe do Bahia conquistou o primeiro lugar e foi a campeã do torneio.

O primeiro confronto foi entre Bahia e Flamengo, que acabou 3 a 0 para o Bahia, com dois gols de Yan Levi e avançaram para final do torneio. 

O segundo confronto entre São Paulo e Bayern foi eletrizante, e acabou bom para o São Paulo, que ganhou de 3 a 2 do Bayern e avançou a final para pegar o Bahia.

Na disputa da final, o Bahia saiu vencedor, ganhando de virada do São Paulo por 3 a 1 e se sagrou campeão da competição. O Bahia teve o melhor ataque com 6 gols marcados e a defesa menos vazada, com apenas 1 gol sofrido.

Ian(Bahia) foi o artilheiro do torneio, com 3 gols, seguido por Yan Levi(Bahia) e Miguel(São Paulo), com 2 gols. Após o torneio, teve um lanche para todos os participantes e todos receberam medalhas.









Da redação

Um comentário:

  1. Parabéns ao professor Carlinhos gerente PROJEF.S.D/COMCAP Serrinha pela iniciativa e toda a garotada participante um trabalho sério de inclusão e a relevância competitiva amistosa com cooperativismo, disciplina, cooperação e desenvolvimento dos aspectos cognitivos de cada aluno nesta idade de iniciação ao esporte, Parabéns Somos mais que vencedores PROJEF!!! Ass. Bispo Claudio Ribeiro Presidente nacional PROJEF.S.D/COMCAP.

    ResponderExcluir