Com uma generosa colaboração de brasileiros, o Chelsea venceu por 3 a 1 o Crystal Palace, neste domingo (25), no Selhurst Park, pela 22ª rodada da Premier League. Com atuações decisivas de Estêvão e João Pedro, os Blues vão aos 37 pontos e seguem na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Champions League. Os Glaziers, contudo, estão na 15ª posição com apenas 28.
O primeiro gol aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. O brasileiro Estêvão recebeu dentro da área, se livrou da marcação e bateu firme no canto, superando, assim, o goleiro Dean Henderson. A jogada, inclusive, começou em troca de passes no meio-campo, com o jovem atacante aproveitando bem o espaço deixado pela defesa do Palace.
No início da segunda etapa, logo aos cinco minutos, o Chelsea ampliou com João Pedro. Em uma trama rápida pela direita, Estêvão fez um passe em profundidade para o camisa 20 cortar para o meio e finalizar com precisão. A bola, porém, desviou no goleiro e morreu no fundo da rede para o 2 a 0.
Já aos 23 minutos, o Chelsea selou a vitória com o argentino Enzo Fernández em cobrança de pênalti. Para facilitar ainda mais as coisas, Wharton recebeu cartão vermelho aos 28 e deixou o Palace com dez. Porém, os donos da casa ainda acharam tempo para diminuir com Richards, aos 43.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário