- Rubi, boa noite. Espero que você e toda a família estejam bem. Você sabe que nunca lhe pedi nada, mas se quero fazer hoje é porque acho que é um ano especial pelo desempenho. Gostaria que você me ajudasse de todas as maneiras que puder e que trocasse algumas teclas na Uefa e seus contatos sobre o assunto da Bola de Ouro. Ficarei grato a você por toda a minha vida, não só para mim, mas também porque acho que o futebol espanhol merece muito. Um abraço - disse o jogador.
O presidente da federação, por sua vez, destacou a boa temporada feita por Sergio Ramos. Rubiales demonstrou apoio ao zagueiro, mas disse que não depende dele para definir o vencedor.
- Olá, Sergio. Antes de tudo, parabéns, acho que é um bom ano para você conseguir isso. Espero que você tenha uma reta final magnífica na Champions League. Claro que a Bola de Ouro não depende de mim, mas no que eu puder ajudar, conte com isso. Um grande abraço - declarou Rubiales.
Na temporada 2019/2020, o Real Madrid caiu nas oitavas de final da Champions League, para o Manchester City, mas foi campeão da La Liga. Sergio Ramos foi fundamental na campanha da equipe, marcando 11 gols em 35 jogos no campeonato espanhol.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário