Apresentado como novo reforço do Manchester City nesta semana, o atacante Erling Haaland já é cobiçado por outras equipes para o futuro. De acordo com o jornal 'AS', o Real Madrid já traça plano para tirar o jogador do clube inglês daqui a duas temporadas.
Segundo o veículo, para assinar com o clube inglês, Haaland pediu uma cláusula contratual que o permita deixar o clube por multa de 150 milhões de euros (R$ 800 milhões). Com isso, o Real Madrid já estaria se arquitetando financeiramente para contratar o atleta em 2024.
Em entrevista nesta semana, Florentino Pérez revelou que o atacante norueguês é um desejo do Real Madrid para as próximas janelas. O Manchester City pagou 60 milhões de euros (R$ 320 milhões) ao Borussia Dortmund por Haaland, que assinou com o clube inglês até 2027.
Revelado pelo Bryne, Haaland passou pelo Molde e Red Bull Salzburg antes de assinar com o Borussia Dortmund. Pelo time alemão, o jogador de 21 anos atuou em 89 partidas e marcou 86 gols. Pela seleção norueguesa, o centroavante já tem 20 gols em 21 partidas.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário