O agente de Lewandowski, Pini Zahavi, teria ligado para o presidente do Barcelona para ter explicações a respeito das declarações de Tebas. Laporta teria tranquilizado o representante do atacante, mas, depois, disparou contra o presidente da La Liga.
- Dadas as declarações do presidente da Liga dizendo que não podemos contratar um jogador, gostaria de lembrá-lo que seus deveres são zelar pela Liga de Futebol Profissional e pelos clubes, por isso peço que você se abstém de comentar se podemos ou não contratar um determinado jogador, porque isso prejudica claramente os interesses do Barcelona
- Não sei se ele faz esses comentários voluntariamente ou involuntariamente. Se o fizer voluntariamente, é inadmissível, porque há uma vontade clara de prejudicar os interesses do Barça. E se o fizer involuntariamente, é mais uma prova de sua incontinência verbal e desejo de destaque, que, com todo o respeito, acho que não é a vez dele - concluiu Laporta.
O Barcelona tem como prioridade a contratação de Lewandowski nesta janela de transferências. O atacante polonês ainda tem contrato por mais uma temporada com o Bayern de Munique, mas já revelou o desejo de deixar o clube.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário