O Chelsea controlou o volume de jogadas na primeira etapa. Aos 17 minutos, Koulibaly recebeu um passe da intermediária e arriscou de longe, mas a bola passou ao lado do gol. No ataque seguinte, Sterling recebeu passe em profundidade pelo lado direito da área, deixou de calcanhar para Havertz e o alemão bateu para grande defesa de Lloris.
GOLAÇO DA CONTRATAÇÃO
Na cobrança de escanteio após a finalização de Havertz, Cucurella colocou a bola na área e Koulibaly finalizou de primeira para marcar um golaço para os Blues. Aos 21, o Tottenham respondeu com Sessegnon sendo lançado livre de marcação pelo lado esquerdo e finalizando para defesa de Mendy.
LÁ E CÁ
Na segunda etapa, o Tottenham voltou com mais ímpeto. No primeiro ataque, Son foi lançado na área, mas bateu de canhota para defesa de Mendy. Aos 15, Sterling recebeu passe de Loftus-Cheek na área, limpou a marcação e finalizou por cima do gol. Os Spurs responderam na sequência com Kane sendo lançado no ataque sem marcação, porém o camisa 10 chegou desequilibrado e finalizou ao lado do gol.
GOL DA POLÊMICA
Aos 22 minutos, o Chelsea errou na saída de bola, Hojbjerg recebeu passe de Ben Davies na entrada da área e bateu no cantinho para empatar a partida. Na comemoração, Conte e Tuchel tiveram uma áspera discussão. Aos 29, Havertz recebeu cruzamento da direita e chegou batendo de primeira, mas tirando tinta da trave. No ataque seguinte, os Blues roubaram a bola no campo de ataque, Sterling acionou Reece James na área e o lateral balançou as redes.
COM MUITA EMOÇÃO
Nos acréscimos da partida, o Tottenham começou a pressionar o Chelsea nas bolas paradas. No primeiro lance, Ben Davies recebeu o cruzamento, mas Mendy fez grande defesa. Aos 50 minutos, em novo escanteio, Harry Kane conseguiu vencer a defesa dos Blues e empatou a partida.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário