O Santos volta a campo no próximo domingo (21) para encarar o São Paulo, às 18 horas, na Vila Belmiro. A expectativa é que Soteldo, novamente dono da camisa 10 do time, esteja bem fisicamente e regularizado para, quem sabe, fazer sua reestreia com o manto alvinegro. O meia argentino Carabajal também pode ficar à disposição do técnico Lisca.
O jogo
O Santos começou a partida bem organizado em campo e, logo aos 6 minutos, teve a chance de abrir o placar. Após erro de passe de Benítez, Lucas Braga serviu Marcos Leonardo, que carimbou a trave.
A arbitragem marcou impedimento, mas o camisa 9 estava em posição legal, o que validaria o gol se fosse necessária a intervenção do VAR.
Melhor em campo, o Santos foi castigado aos 14 minutos, depois que Pedrinho foi lançado, aproveitou o espaço que Madson deixou em suas costas e, com um chute forte, venceu o goleiro João Paulo, que nada conseguiu fazer para evitar o gol: 1 a 0.
A desvantagem no placar abalou o Santos, que passou a errar passes em demasia e encontrar dificuldades para criar jogadas ofensivas. O América, por sua vez, assustou em dois contra-ataques, ambos neutralizados pelo goleiro João Paulo.
Na etapa final, apesar de ter voltado com a mesma formação, o Santos iniciou o jogo mais acelerado em busca do gol de empate.
Luan estreia
Na etapa final, apesar de ter voltado com a mesma formação, o Santos iniciou o jogo mais acelerado em busca do gol de empate. Passados 12 minutos, Lisca mandou Sandry e Ângelo a campo, mas a equipe seguiu pecando no momento da conclusão.
Lisca ainda promoveu a estreia de Luan nos minutos finais, mas foi o América quem chegou mais perto do gol com o ex-santista Wellington Paulista carimbando a trave de João Paulo. No final, prevaleceu o resultado do primeiro tempo, que decretou a primeira derrota de Lisca no comando do Santos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário