Buscando enxugar o seu elenco, o Paris Saint-Germain segue procurando alternativas para jogadores que estão fora dos planos da atual comissão técnica. É o caso do atacante Mauro Icardi, cuja saída é iminente para o Galatasaray, da Turquia, segundo o jornal "L'Equipe".
A publicação também acrescenta que a presença de Luís Campos na gestão do futebol do PSG facilitaria o acordo, visto que o português trabalhou no Galatasaray anteriormente. A tendência é que a transferência de Icardi para a Turquia seja por empréstimo.
Icardi, de 29 anos, custou 50 milhões de euros aos cofres do PSG em 2020. O argentino viveu ótimos momentos na Inter de Milão, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho no futebol francês, somando números modestos com a camisa do Paris.
Pelo clube da capital francesa, o argentino marcou apenas 24 gols; pela Inter, balançou as redes em 124 oportunidades. Icardi possui contrato com o PSG até junho de 2024 e perdeu ainda mais espaço com a presença do trio galático no ataque parisiense, formado por Messi, Neymar e Mbappé.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário