Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Arsenal confirma contratação de Pablo Marí por empréstimo até o fim da temporada


O Arsenal anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí, do Flamengo, pelas suas redes sociais. O formato da negociação foi confirmado: empréstimo até o fim da temporada europeia, no meio do ano, com opção de compra definitiva, sem divulgar se o valor é fixado ou não.



O Flamengo divulgou um vídeo com o zagueiro dando adeus ao clube.
- Estou aqui hoje para me despedir, foram seis meses incríveis que nós fizemos juntos, fizemos histórias, fizemos coisas grandes. Vocês ganharam um torcedor mais. Meu coração fica rubro-negro. vou ficar com saudade de todos vocês - disse o zagueiro.

Veja o que Edu Gaspar falou:


- Pablo é um jogador experiente que vai nos dar mais qualidade defensiva. Nós estávamos acompanhando a carreira dele há algum tempo e estamos muito satisfeitos que chegamos a um acordo com o Flamengo para tê-lo inicialmente até o fim da temporada. Estamos ansioso por vê-lo com a camisa do Arsenal - disse Edu Gaspar, diretor-técnico do Arsenal, ao site oficial do clube.

Junto com o anúncio da contratação, o Arsenal divulgou uma entrevista com o reforço de 26 anos. O zagueiro confirmou que a negociação começou há cerca de duas semanas.
- Fiquei muito feliz quando soube do interesse do Arsenal em mim.
"Este é um dos melhores clubes do mundo, por isso estou absolutamente encantado por me juntar a isso tudo"
- Estou realmente ansioso para jogar com esta camisa e ajudar meu time - disse Marí.
O carinho no aeroporto ao sair do Brasil também foi lembrado pelo espanhol.
- Estou meio acostumado com isso do Brasil, onde os fãs são realmente apaixonados pelo Flamengo. Estou acostumado com muito interesse da mídia, então sei o que esperar ao ingressar em um grande clube como este. É uma coisa normal para mim agora.
Na entrevista, foi lembrado que Marí teve uma rápida passagem pelo futebol inglês, quando foi contratado pelo Manchester City. E também seu recente duelo com o Liverpool na final do Mundial de Clubes pelo Flamengo e os elogios que recebeu pelo modo que conseguiu encarar o trio de ataque formado por Mané, Firmino e Salah.
- Foi uma ótima experiência. Foi muito emocionante jogar contra um grande clube. Acho que me saí muito bem. No final do dia, são apenas pessoas como todos os outros. Obviamente, eles estão em ótima forma no momento, entre os melhores jogadores do mundo. Mas também temos uma equipe fantástica, com alguns dos melhores jogadores. Isso é futebol, é assim que você deve encarar.
"Você precisa competir contra qualquer um, seja o Liverpool ou qualquer outro clube do mundo"
- Tenho muita fé neste grande clube, o Arsenal, e sei que vamos nos sair muito bem.

Pablo Marí chega ao Arsenal como opção para o técnico Mikel Arteta num período em que quatro defensores do elenco estão machucados: Chambers, Tierney, Kolasinac e Mustafi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário