Postagem em destaque

Com hat-trick de Endrick, Lyon goleia Metz na Ligue 1

O Lyon venceu o Metz por 5 a 2 neste domingo (25), no estádio Saint-Symphorien, pela 19ª rodada da Ligue 1. Endrick foi o destaque da partid...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Flamengo vence o Internacional mais uma vez e vai às quartas da Libertadores

Flamengo está nas quartas de final da Libertadores. Isso porque venceu o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (20), pelo jogo da volta das oitavas da competição. O Rubro-Negro não sofreu em campo e fez os gols da partida com Arrascaeta e Pedro. Bruno Henrique ainda marcou duas vezes, mas estava em posição de impedimento.

Como venceu na ida por 1 a 0, a equipe de Filipe Luís avançou com um triunfo de 3 a 0 no placar agregado. Na próxima fase, o Flamengo encara o Estudiantes (ARG), que eliminou o Cerro Porteño (PAR).
Agora, o Fla vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h, para enfrentar o Vitória no Maracanã.

O jogo


Depois de um atraso de 21 minutos por causa da chuva de papel picado, a bola rolou no Beira-Rio. E durante boa parte da etapa inicial, o jogo foi equilibrado, sem muitas emoções.
A primeira grande oportunidade veio por volta dos 23 minutos, quando Arrascaeta acionou Varela, que teve espaço dentro da área. Ele, porém, não finalizou bem e isolou.
Mas pouco depois, o Fla teve uma nova boa chance e não desperdiçou desta vez. Aos 27 minutos, Bruno Henrique acionou Samuel Lino pelo lado esquerdo. O atacante encarou a marcação, finalizou e Rochet deu rebote. Plata ficou com a sobra e tocou de cabeça para Arrascaeta finalizar de primeira e balançar as redes.
O Colorado não conseguiu reagir na primeira etapa e ainda viu Bruno Henrique balançar as redes perto do fim. Porém, para azar do Flamengo, o atacante estava em posição de impedimento. O assistente assinalou a irregularidade ainda em campo.
Na etapa complementar, o jogo ficou à feição do Flamengo. As alterações de Roger Machado não surtiram efeito, e o Inter mostrava dificuldade para trocar passes e criar perigo. A única boa chance veio mais perto do fim, em um raro bom ataque colorado, em que Borré recebeu a bola na pequena área, mas finalizou muito mal e acertou a trave.
O Flamengo seguia melhor e teve uma boa chance de fazer o segundo gol em uma cabeçada de Saúl, mas Rochet conseguiu espalmar. Posteriormente, Bruno Henrique voltou a ficar cara a cara com o goleiro e mais uma vez balançou as redes, mas estava impedido.
O Rubro-Negro administrou bem o cenário e, mesmo sem forçar, conseguiu ampliar a vantagem nos minutos finais. Após cobrança de escanteio, a zaga do Inter fez o corte, mas o Fla ficou com a sobra. Luiz Araújo fez novo cruzamento na área, e Pedro apareceu para empurrar a bola para o fundo das redes.
Do Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário