Em grande forma com a camisa do Paris Saint-Germain, o brasileiro Neymar concedeu entrevista à FIFA. Na publicação realizada na última quarta-feira (7), o atleta falou sobre o momento vivido pelo PSG e afirmou que ser melhor do mundo não é uma obsessão.
"Eu não diria que é o mais forte (time mais forte desde que chegou), mas eu sinto uma atmosfera diferente e mais confiante, e isso ajuda muito no dia a dia", disse Neymar.
"Eu sempre disse que ser eleito o melhor do mundo não é uma obsessão, mas eu treino duro todos os dias para dar o meu melhor a cada dia. Eu sempre tentei evoluir individualmente e coletivamente. Se um dia eu ganhar o prêmio, será resultado do meu trabalho", continuou.
Neymar ainda aproveitou para elogiar o companheiro de time Kylian Mbappé. "Kylian é um fenômeno. Ele tem potencial para se tornar um dos melhores da história. Tê-lo como colega de time é uma grande honra. Nós nos entendemos muito bem em campo e fora também. Eu o amo!", falou o jogador.
Sobre a seleção brasileira, Neymar falou sobre a força do grupo e projetou a Copa das Confederações.
"Nós somos muito fortes. O time é mais experiente, mesmo que a gente tenha alguns jovens. Temos jogadores que passaram por duas Copas, como eu, por exemplo. Ganhamos, perdemos, tivemos muitas experiências negativas e positivas, e podemos ajudar os mais jovens com nossa experiência. Além disso, a comissão técnica, ao contrário dos anos anteriores, permaneceu. Essa continuidade vai facilitar nosso trabalho e aumentar nossas chances. Estou muito otimista com o futuro da Seleção", destacou.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário