Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 31 de maio de 2020

Filho de brasileiro faz golaço, Schalke sofre quarta derrota seguida, e visitantes aprontam

Um filho de brasileiro brilhou neste sábado de 29ª rodada do Campeonato Alemão. O meia Leonardo Bittencourt, que tem como pai o ex-atacante Franklin, ex-Fluminense e Bragantino, fez o golaço que definiu a vitória do Werder Bremen sobre o Schalke, por 1 a 0, fora de casa, num belo chute de fora da área com a canhota.
Apesar de o Werder Bremen estar na zona de rebaixamento, o Schalke é quem vinha em queda livre de produção, com agora a quarta derrota seguida desde a retomada da Bundesliga.
Bittencourt, que nasceu em Leipzig e defendeu a base da seleção alemã, marcou o seu lindo gol aos 32 minutos do primeiro tempo. Ele saiu no intervalo depois de se chocar com o adversário.
O Werder Bremen tem agora 25 pontos, três a menos que o Mainz (que tem um jogo a mais), o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Schalke, por sua vez, é o 10º, com 37, e já se vê longe da zona de classificação para as competições europeias.

#JustiçaParaGeorge

No mesmo jogo, o meio-campista americano Weston McKennie, do Schalke, usou uma braçadeira com os dizeres "Justiça Para George", em inglês, em protesto contra a morte de George Floyd, homem negro que foi asfixiado por um policial branco em Minneapolis, nos Estados Unidos, na segunda-feira.
Por GloboEsporte.com — Gelsenkirchen, Alemanha/Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário