O mercado da bola vem sendo agitado por diversos rumores neste período final da temporada do futebol europeu. Um dos nomes mais desejados é o atacante Erling Haaland.
Entretanto, apesar da briga para contratar o craque do Borussia Dortmund, o Bayern de Munique não é um dos interessados.
Em entrevista concedida ao canal Sport1, da Alemanha, o ex-goleiro Oliver Kahn, atual presidente do Bayern, declarou que o clube descartou a contratação de Haaland devido aos altos valores pedidos.
"Não estaríamos fazendo nosso trabalho da forma correta se não olhássemos para um jovem atacante como ele. É um excelente jogador, de grande interesse para o futuro, mas em termos financeiros vai além das nossas capacidades", declarou o dirigente.
Além de Haaland, Oliver Kahn também comentou sobre outro grande atacante do futebol mundial. O presidente falou sobre a situação de Robert Lewandowski e negou que ele pode deixar o Bayern na próxima temporada.
"Robert tem contrato conosco para a próxima temporada. Estamos em negociação com ele porque queremos que fique no Bayern o maior tempo possível. Lewandowski se tornou conhecido no futebol mundial com a camisa do Bayern e venceu tudo por aqui, então leva tempo para convencê-lo a ficar", finalizou.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário