O Milan estaria interessado na contratação do atacante Romelu Lukaku, que está em má fase no Chelsea, para a próxima temporada, segundo a Gazzetta dello Sport.
Os italianos, porém, só vão avançar nas negociações se a venda do clube para um fundo de investimentos do Bahrein for concluída.
O Chelsea, que passa por um período economicamente conturbado, investiu 115 milhões de euros no verão passado para contar com Lukaku. Porém, o atacante de 28 anos tem números aquém das expectativas: 12 gols em 38 jogos.
Dessa maneira, o clube inglês vê com bons olhos uma venda do jogador já na próxima janela para tentar recuperar parte do prejuízo e aliviar os cofres, visto que Lukaku recebe 12 milhões de euros por temporada.
O atacante, inclusive, precisaria aceitar uma redução salarial para fechar com o Milan, que vê como alto demais os vencimentos atuais do atleta.
Ainda sem Lukaku, o Milan foca suas atenções na reta final do Campeonato Italiano. A equipe lidera a competição com dois pontos de vantagem para a Inter e visita a Lazio, no próximo domingo, precisando vencer para manter a ponta.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário