O argentino reconhece que deve assinar o último grande contrato de sua carreira, por conta de sua idade. No entanto, ele precisará reduzir consideravelmente seus vencimentos. A Juventus e o Atlético de Madrid já demonstraram interesse no atleta.
Já o alemão Draxler é tratado como uma decepção em Paris. O meio-campista foi contratado com status de "estrela", em 2016, mas não rendeu o esperado e tornou-se um jogador comum. Seu destino deve ser o futebol alemão ou o Sevilla, da Espanha.
A situação do volante Paredes é a mais curiosa. O argentino chegou ao PSG há três temporadas, por 40 milhões de euros (R$ 172,2 milhões, na época) e era tido como titular da equipe de Mauricio Pochettino. O periódico afirma que, apesar do atleta ter uma relação próxima aos astros Messi e Neymar, seu futuro deve ser o futebol italiano.
Após ter garantido o título do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta a campo nesta sexta-feira, em duelo diante do Strasbourg. A partida ocorre às 16 horas (de Brasília), no Estádio de la Meinau.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário