O Liverpool está na semifinal da Champions League e será o adversário do Villarreal na próxima fase da competição. Os Reds empatara com o Benfica por 3 a 3 e confirmaram a classificação em grande jogo de Roberto Firmino, autor de dois gols na vitória da equipe de Anfield.
Abriu vantagem
Em um primeiro tempo equilibrado, o Liverpool abriu ainda mais a vantagem construída no jogo de ida. No entanto, o Benfica chegou com perigo pela primeira vez com Cebolinha recebendo passe pelo lado direito e batendo com perigo pela linha de fundo. Aos 20 minutos, Konaté aproveitou escanteio e abriu o placar para os Reds.
Não aproveitou as chances
Aos 25 minutos, Díaz recebeu passe pelo lado direito, limpou a marcação e bateu para grande defesa de Vlachodimos. Na sequência, Firmino recebeu cruzamento na área e cabeceou tirando tinta do travessão. No entanto, o Benfica empatou a partida aos 31 com Gonçalo Ramos aproveitando sobra de bola na grande área e tirando de Alisson.
Sim, senhor
Na segunda etapa, o Liverpool voltou ao gramado para matar o duelo. Aos nove minutos, Jota aproveitou sobra de bola no lado esquerdo e cruzou para Firmino empurrar para o fundo das redes. Aos 19, Tsimikas levantou bola na área em cobrança de falta e o brasileiro completou para marcar o seu 2º gol.
Derrota com dignidade
Aos 27, Yaremchuk diminuiu o marcador ao receber passe em profundidade, driblou Alisson e balançou as redes. Aos 35 minutos, João Mário recebeu longo lançamento da defesa, tocou para Darwin Núñez entrar na área e tocar no canto de Alisson para marcar o último gol da partida.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário