Postagem em destaque

O fim de uma era: Cássio se despede do Corinthians após 12 anos

Cássio oficialmente não é mais o goleiro do Corinthians. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (17), em vídeo publicado nas redes s...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 17 de abril de 2022

Milan está perto de ser comprado por fundo de investimentos do Bahrein, diz jornal

Buscando retomar o protagonismo de anos passados, o Milan está perto de ser negociado com um fundo de investimentos do Bahrein. De acordo com a imprensa italiana, o clube rubro-negro tem conversas avançadas com a Investcorp, que pode concluir a operação ao final da atual temporada.

Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o grupo do Oriente Médio deverá investir 1 bilhão de euros (pouco mais de R$ 5 bilhões) para fechar o negócio. O aporte inicial será de 300 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) para contratações já na próxima janela de transferências.

Atualmente, o Milan é controlado pelo grupo estadunidense Elliott Management, que detém 99,93% das ações do clube rubro-negro. Segundo a imprensa italiana, a direção de futebol da equipe deverá ser mantida com Paolo Maldini e Ricky Massara, dirigentes de momento.

Ainda conforme a "Gazzetta dello Sport", a Investcorp deseja colocar o Milan novamente como uma das potências do futebol europeu e já planeja as primeiras contratações. Os primeiros nomes citados foram os de Sébastien Haller (Ajax), Christopher Nkunku (RB Leipzig), Nicolò Zaniolo (Roma) e Aurélien Tchouaméni (Monaco).

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário