Nesta segunda-feira (8/4), no Bluenergy Stadium, em Udini, a Inter de Milão venceu a Udinese por 2 a 1, em jogo válido pela 31ª rodada do campeonato italiano. Samardzic anotou para o time da casa. Mas Çalhanoglu e Frattesi anotaram para a Internazionale.
Com o resultado a Inter de Milão chega aos 82 pontos e abre 14 de vantagem ao Milan, o vice-líder do scudetto. Contudo, a Udinese está na 14ª colocação, com 28 pontos.
Udinese na frente
Líder da competição, a Inter de Milão foi para o ataque. Dessa forma, pressionou a Udinese em busca do seu primeiro gol para ter mais tranquilidade na construção do placar. Porém, o volume de jogo não foi convertido dentro da rede.
O time da casa, mesmo com uma postura mais retraída, conseguiu abrir o placar em lance acidental. Samardzic chutou fraco de fora da área. Contudo, a bola desviou na zaga e Sommer apenas observou a finalização morrer no fundo da rede.
Virada da líder de Milão
Na etapa final, a Inter de Milão voltou com uma pressão mais consistente e, logo de cara, teve um gol anulado do brasileiro Carlos Augusto. Ao completar o cruzamento para a rede, o jogador estava em posição irregular. Porém, de tanto insistir, o prêmio veio aos dez minutos. O goleiro Okoye acertou um soco em Thurram na área ao dividir uma bola. Dessa forma, o juiz deu pênalti. Na cobrança, Çalhanoglu bateu no canto esquerdo e deixou tudo igual.
Empolgada pelo gol, a Inter de Milão permaneceu em cima para tentar a virada. Porém, mesmo com algumas chances criadas, a equipe de Inzaghi não aproveitava para decretar a vitória. Entretanto, nos acréscimos, quando o empate parecia certo, a Inter de Milão conseguiu o seu gol. Laurato chutou de fora da área, a bola pegou na trave e Frattesi só empurrou. Endim, mais um triunfo da quase campeã italiana.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário