O inesperado duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi não aconteceu. Sorte do Barcelona, que aproveitou a ausência do português e venceu a Juventus por 2 a 0, fora de casa, graças a um belíssimo gol de Dembélé, e um de Messi, de pênalti, e se manteve 100% na Champions League.
Messi, mesmo muito marcado, ajudou bastante na criação de jogadas e, já nos acréscimos do segundo tempo, marcou um gol de pênalti para confirmar a vitória.
O atacante Álvaro Morata chegou a marcar três vezes para a Juventus, mas estava impedido em todas elas e os gols foram anulados.
No outro jogo do grupo, Ferencvaros e Dynamo Kiev empataram em 2 a 2. O time ucraniano saiu na frente, abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou dois gols na segunda etapa.
O Paris Saint-Germain conheceu sua primeira vitória na Uefa Champions League desta temporada. Nesta quarta-feira (28), o time francês, que perdeu Neymar, machucado, contou com dois gols do italiano Moise Kean para superar o Istanbul Basaksehir por 2 a 0.
O craque brasileiro, ainda no primeiro tempo, sentiu um desconforto muscular na perna esquerda e, após ser atendido, pediu para ser substituído. Ele pode virar um problema também para a seleção, já que ele está convocado para os próximos jogos das eliminatórias, em novembro.
Os dois gols de Kean saíram já no segundo tempo. O primeiro, após escanteio cobrado por Mbappé. Depois, completando cruzamento da direita.
Quem também venceu a primeira na Champions foi o Chelsea. Mesmo poupando alguns jogadores, a equipe inglesa não tomou conhecimentos do Krasnodar, vencendo por 4 a 0. Christian Pulisic e Timo Werner marcaram.
Quem também balançou as redes foi o marroquino Hakim Ziyech, que, após brilhar nos últimos anos pelo Ajax, marcou o seu primeiro gol pelo Chelsea.
Outro time que atuou cheio de reservas, mas mesmo assim ganhou tranquilamente foi o Manchester United, que bateu o RB Leipzig por 5 a 0. Marcus Rashford, que entrou no segundo tempo, marcou três vezes.
O Borussia Dortmund se recuperou da derrota na estreia na Champions e venceu o Zenit, da Rússia, por 2 a 0. Sancho e o artilheiro Haaland marcaram os gols.
Mas a liderança do Grupo F segue com a Lazio, que mesmo bastante desfalcada por causa do covid-19, empatou com o Club Brugge, na Bélgica, e chegou aos 4pontos em dois jogos.
Quem também chegou aos 4 pontos, mas no Grupo E, foi o Sevilla, que venceu o Rennes, da França, por 1 a 0, gol de Luuk de Jong.
Do Portal R7 Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário