Wijnaldum tem vínculo com os Reds válido apenas até junho de 2021, quando encerra-se a atual temporada do futebol na Europa. Em janeiro, o meio-campista já podeira assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem que esta tenha de ressarcir o Liverpool para tê-lo no meio do ano que vem.
O Liverpool se vê num grande problema, à medida em que o holandês de 29 anos pede uma larga renovação de contrato, até 2024 ou 2025, para encerrar a carreira em Anfield Road. O time do norte da Inglaterra, contudo, não gostaria de estender tanto seu vínculo e, até recentemente, não obteve acerto com o seu camisa 5.
Além de PSG e Inter, outro gigante que estaria de olho na situação de Wijnaldum seria o Barcelona. Os blaugrana, inclusive, tentaram a contratação do jogador na última janela de transferências, mas sem sucesso. Uma nova investida pode ser feita em dois meses.
Wijnaldum chegou ao Liverpool em julho de 2016, proveniente do Newcastle, por quase 25 milhões de libras. Desde então, virou parte importante do time treinado por Jürgen Klopp.
Do Portal Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário