Em busca do sonho de conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez, o Manchester City estreou com o pé direito na competição nesta quarta-feira. Jogando em casa, o clube inglês bateu o Porto por 3 a 1 e somou os primeiros três pontos. Os gols foram de Agüero, Gündogan e Ferrán Torres. Luis Díaz fez para os portugueses.
+ VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES
SUSTO NO INÍCIO
Quem imaginou o Manchester City com as melhores chances nos minutos iniciais se enganou. Aos 13 minutos, o zagueiro Rúben Dias errou na saída de bola e Luis Díaz, do Porto, aproveitou. O camisa 7 avançou pela esquerda, fez fila e bateu forte e cruzado, sem chances para o goleiro Ederson.
ELE VOLTOU
Após mais de sete meses, o argentino Sergio ‘Kun’ Agüero voltou a balançar as redes. Bernardo Silva fez jogada pela esquerda, finalizou na trave e no rebote Sterling foi derrubado pelo zagueiro Pepe. Na cobrança, o camisa 10 e maior artilheiro da história do Manchester City bateu forte e deixou tudo igual.
VIRADA COM ESTILO
O Manchester City tomou a frente do placar aos 20 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta na entrada da área, alemão Ilkay Gündogan bateu com extrema categoria e não deu chances para o goleiro argentino Marchesín, que tentou chegar na bola, mas não alcançou.
DEDO DO TREINADOR
Logo após o gol da virada, Pep Guardiola fez duas mudanças na equipe. Tirou justamente Agüero e Gündogan, autores dos gols, para as entradas de Ferrán Torres e Foden. E não demorou muito para que as trocas surtissem efeito. Cinco minutos depois, Torres recebeu bola na esquerda, tabelou com Foden, driblou a marcação dentro da área e bateu bonito para fazer o terceiro.
Do Portal Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário