1º TEMPO
A partida começou com muita movimentação, porém com pouca chances reais de gol. Até que aos 25’ da primeira etap,a em boa jogada coletiva, Camavinga acerta um belo chute obrigando o goleiro russo a fazer uma linda defesa. Pressão dos donos da casa. No entanto, logo em seguida, os visitantes responderam a altura. Com uma boa jogada ofensiva, Marcus Berg finalizou e o defensor rival tirou em cima da linha. Após isso, a partida manteve o equilíbrio, e terminou em 0 x 0.
2º TEMPO
De maneira frenética, o Rennes foi pra cima do Krasnodar. Nesse ínterim, logo aos 54’ , em jogada individual de Terrier, o mesmo foi derrubado dentro da área por Da Silva, pênalti para os anfitriões. A penalidade convertida por Guirassy, abrindo o placar do confronto. Por outro lado, a partir do gol, foi os russos que controlaram o duelo até chegar no empate, aos 60’ em golaço de longa distância de Ramírez. Dessa forma, com dois gols no início, o restante da segunda etapa perdeu um pouco de intensidade. Em contrapartida, o fim do confronto voltou a ter emoção com chances para os franceses. Primeiramente aos 88’, Hunou, perdeu cara a cara com o arqueiro Safanov, que operou um milagre. Logo depois, já nos acréscimos, Guirassy, autor do gol francês, sem marcação chuta pra fora, desperdiçando ótima oportunidade. Em suma, o confronto se encerra com a igualdade de 1 x 1.
RENNES X KRASNODAR – E AGORA?
Com esse empate, o Rennes permanece na igualado com os demais integrantes do grupo na tabela de classificação. Dessa forma, a equipe de Julien Stéphan vai a campo na próxima quarta-feira (28), quando visita o Sevilla pela 2ª rodada do torneio. Por outro lado, o Krasnodar volta a campo também na próxima quarta-feira (28), quando recebem o Chelsea no Estádio Krasnodar.
MELHORES MOMENTOS – RENNES X KRASNODAR
Do Portal Futebol na Veia/Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Rennes
Nenhum comentário:
Postar um comentário