Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Real Madrid sai atrás, reage, mas é derrotado em casa para o Shakhtar

Pela primeira rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi derrotado em casa pelo Shakhtar Donetsk por 3 a 2. Tete, Varane, contra, e Solomon marcaram os gols do time ucraniano. Modric e Vinícius Júnior descontaram.

APAGÃO
O Real Madrid fez um primeiro tempo péssimo. O clube merengue tomou três gols em 42 minutos e foi para o vestiário perdendo e sem marcar gols. O Shakhtar dominou as ações ofensivas e poderia ter feito mais.

SEGUNDO TEMPO MELHOR
Após o lindo gol de Modric, o Real Madrid pareceu ter acordado. Logo depois, Vinícius Júnior entrou, roubou a bola do marcador e deixou o dele. Os merengues criaram algumas chances, mas não conseguiram marcar mais gols. O Shakhtar também desperdiçou oportunidades.

CHAMA O VAR
Nos acréscimos do segundo tempo, Valverde chutou e a bola entrou. Seria o empate do Real Madrid, mas o VAR chamou e o juiz anulou o lance. Vinícius Júnior estava impedido e a arbitragem entendeu que o brasileiro participou do lance.

MUDOU O JOGO
Vinícius Júnior mudou a cara do Real Madrid. O brasileiro entrou, marcou o dele e criou chances e jogadas ofensivas para os espanhóis. Rodrygo esteve apagado.

Do Portal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário