O ala já estava atuando por Los Angeles, tendo assinado recentemente dois contratos de 10 dias com a franquia, que procurava por jogadores no mês de dezembro. Tão logo chegou, já atuou imediatamente na rodada de Natal, contra o Brooklyn Nets, participando, ainda, dos jogos seguintes como arma na rotação. Ex-não draftado, os dois contratos curtos o colocaram novamente sob os holofotes de uma grande equipe.
Nos 14 jogos em que entrou em quadra, foram 6,4 pontos de média. Os pontos cruciais para a permanência na Califórnia, no entanto, se dão defensivamente, tendo sido muito elogiado por sua energia e qualidade na recomposição.
O eventual retorno de Anthony Davidson, que se recupera de lesão, até poderia ser capaz de ofuscar um pouco as chances do jogador no time titular, mas a julgar pelas boas últimas semanas e pelas recentes críticas ao elenco dos Lakers, é muito provável que o jovem de 25 anos siga tendo oportunidades em quadra.
Johnson acumulou passagem por Detroit Pistons, equipe que o selecionou em 2015 e com a qual manteve contrato até 2019, antes de rumar a Toronto, a fim de vestir a Jersey dos Raptors. O atleta também atuou em categorias de base durante esse intervalo, sendo liberado para o Grand Rapids Drive e Raptors 905.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário