Ainda segundo Stein, Houston estaria de olho na primeira escolha de Draft dos Lakers no ano de 2027 e não tem interesse em manter Westbrook no elenco após a frustrante passagem do armador por lá na temporada 2019-20. Dessa forma, se a troca se concretizar, os Rockets devem buscar uma outra equipe para repassar o atual jogador dos Lakers.
Stein ainda afirma que é improvável que o acordo entre as equipes ocorra antes do fim do prazo para negociações da NBA, que se encerra no próximo mês.
Westbrook e Wall foram negociados um pelo outro em dezembro de 2020, com Wall indo para os Rockets e Westbrook rumando para os Wizards. Ambos os jogadores ganham aproximadamente o mesmo salário nesta temporada e mantêm uma opção de jogador para 2022-23.
Westbrook parece não estar se adaptando ao estilo de jogo dos Lakers e vem sofrendo em seu primeiro ano com a equipe da Califórnia, aparecendo com médias de 18,5 pontos, oito rebotes, 7,8 assistências e 1,1 roubada de bola em 45 jogos na atual temporada. Ele tem ainda a marca de ser o segundo jogador da liga com mais turnovers (4,2 por partida) e acerta somente 30,4 de seus arremessos de quadra.
Já Wall, não faz parte dos planos de Houston e ainda não atuou na atual edição da liga. Os Rockets procuram uma negociação para o jogador, que já manifestou interesse em retornar e vestir as cores da franquia do Texas, desde que seja titular, algo descartado pelo time.
Wall teve médias de 20,6 pontos, 6,9 assistências e 1,1 roubada de bola em 40 jogos em 2020-21.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário