Para isso, o time tem que passar do seu confronto do play-in. Ficando na sétima colocação da Conferência Leste, os Nets enfrentam o oitavo colocado Cleveland Cavaliers para a vaga nos playoffs. Assim, o vencedor enfrenta o Milwaukee Bucks e o perdedor joga mais uma partida para ver se enfrenta o Miami Heat.
A volta de Simmons na primeira rodada da pós-temporada seria de grande importância para Brooklyn, especialmente devido à sua defesa. Possivelmente tendo jogadores como Giannis Antetokounmpo do outro lado, a versatilidade do atleta é essencial para diminuir o ritmo ofensivo dos adversários.
A trajetória de Simmons nesta temporada tem sido uma das maiores histórias da liga em 2021-22.
Inicialmente, ele se ausentou dos jogos do Philadelphia 76ers no início da temporada em esperança de forçar uma troca. Felizmente para ele, seus esforços funcionaram e ele foi trocado por James Harden para a franquia nova-iorquina em fevereiro.
Entretanto, a distância de Simmons das quadras continuou a mesma enquanto sofria com um problema de hérnia de disco e continuava indisponível para jogo.
Mas quando em quadra, ele tem sido um dos melhores e mais versáteis defensores, e sua habilidade de construir jogadas fez ele um jogador mais valiosos da liga. Porém, seu baixo aproveitamento de arremessos e sua falha em melhorá-lo levou ele a ser uma deficiência ofensiva.
Este foi um dos piores problemas nos Sixers, especialmente nos playoffs. Com os adversários focando sua defesa na tabela devido às habilidade de Simmons, a situação de Joel Embiid no garrafão foi prejudicada.
Com isso, a ideia por trás da troca foi que com a companhia de Kevin Durant e Kyrie Irving o problema não seria tão grande, já que os dois são ótimos arremessadores que espaçam a quadra.
Agora, tudo depende do resultado do Nets no play-in. O time comandado por Steve Nash começa a pós-temporada nesta terça-feira (12), recebendo os Cavs no Barclays Center.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário