Na janela de início de temporada, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United, causando uma grande euforia entre a torcida Red Devil. O português retornou ao clube de Old Trafford, depois de 13 anos, para continuar seu legado.
Porém, as coisas não vêm acontecendo como imaginavam. Apesar de Cristiano Ronaldo somar bons números individuais - 18 gols e 3 assistências em 32 jogos, o Manchester United faz péssima temporada, correndo riscos, até mesmo, de ficar fora das competições europeias.
Isso vem gerando certa insatisfação no português, conhecido por ser extremamente competitivo. Diante disto, nas últimas semanas, muito vem se falando sobre uma possível saída do 'gajo', que já tem recebido sondagens de clubes como PSG e Manchester City.
Cristiano Ronaldo decide permanecer no United
Não obstante, de acordo com o portal Diário AS, Cristiano já tomou sua decisão e permanecerá no United para a próxima temporada. A decisão veio após diversas reuniões do atleta com seu empresário, Jorge Mendes, com quem vinha conversando sobre seu futuro.
Segundo a fonte, entre os fatores que contribuiram para a decisão de Ronaldo estão: a saída de Rangnick, que na próxima temporada passará a ser conselheiro técnico da equipe e as críticas que tem recebido por parte de algumas pessoas ligadas ao United, como Wayne Rooney, as quais despertaram no 'gajo' o desejo de se provar nos Red Devils.
Do Portal Fanáticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário