Na classificação, o PSG chegou aos 26 pontos e abriu três de vantagem para o vice-líder Olympique de Marselha. Já o Reims soma oito pontos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento do torneio.
O PSG volta a campo nesta terça pela Liga dos Campeões. O duelo vai ser contra o Benfica, no Parque dos Príncipes, pela quarta rodada da fase de classificação. Os dois times lideram no Grupo H com sete pontos e seguem invictos no torneio.
Com Messi machucado e Neymar no banco, o PSG encontrou dificuldades para ameaçar o gol do Reims. A equipe parisiense não conseguiu criar muitas chances no setor ofensivo. Na melhor oportunidade, Mbappé finalizou para a defesa do goleiro Diouf aos 32 minutos.
O Reims levou perigo e respondeu na sequência. Munetsi girou com estilo e obrigou Donnarumma a difícil defesa. O lance mais polêmico da etapa inicial ficou por conta de Sérgio Ramos, expulso por reclamar da marcação de falta já no fim do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o panorama se manteve. Sem força para ameaçar o Reims, e com um a menos, o técnico Christophe Galtier enfim decidiu colocar Neymar em campo. O brasileiro entrou aos 11 minutos da etapa final.
Após um passe primoroso de Mpabppé, ele entrou na área pela esquerda e, de frente para o goleiro, chutou para fora. Depois, reagiu à uma entrada sem bola de Matusiwa e precisou ser repreendido pelo juiz. Na sequência, enfiou uma bola entre as pernas de seu agressor e fez a torcida vibrar com o lance.
O PSG seguiu em busca do vol da vitória. No final Neymar mais uma vez foi o centro das atenções. Ele sofreu uma entrada mais forte e uma confusão logo se formou no lance com atletas dos dois times querendo briga.
Na cobrança da infração, a defesa do Reims armou um contragolpe e foi a vez de o brasileiro fazer a falta e receber cartão amarelo. Sem mais nenhum grande lance no fim da partida, as duas equipes acabaram ficando no empate de 0 a 0.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário