A Football Association (FA), federação de futebol da Inglaterra, fez uma acusação formal ao Manchester United alegando indisciplina por parte dos jogadores da equipe, que cercaram o árbitro durante a partida contra o Newcastle, no último domingo pela Premier League.
- O Manchester United FC foi acusado de violação da regra E20.1 da FA após seu jogo da Premier League contra o Newcastle United FC no domingo, 16/10/22. É alegado que o Manchester United FC não conseguiu garantir que seus jogadores se comportassem de maneira ordenada durante os 49 minutos desta partida, e o clube tem até quinta-feira, 20/10/22 para responder - declarou a federação, em comunicado.
O incidente em questão, citado pela FA, aconteceu quando o zagueiro Schar, do Newcastle, recuou para o goleiro Nick Pope, mas a bola não estava em jogo e Cristiano Ronaldo a roubou e chutou para o gol. Após o árbitro Craig Pawson invalidar a jogada, o mesmo foi cercado por vários jogadores do Manchester United.
O próximo jogo dos Diabos Vermelhos será nesta quarta-feira no Old Trafford diante do Tottenham, no Old Trafford. O compromisso é válido pela 12ª rodada da Premier League.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário