A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu bom clima ao clube antes da final da Copa do Brasil. No entanto, a torcida recebeu uma notícia triste neste domingo: Daniel Cabral, cria do Ninho e joia da equipe, sofreu grave lesão no joelho direito e está fora da temporada.
O Flamengo utilizou o Twitter para informar sobre a situação do atleta. Na mensagem, o clube escreveu: "O atleta Daniel Cabral realizou exames neste domingo (16). As análises constataram lesão no ligamento cruzado anterior e no canto posterolateral do joelho direito. A cirurgia será realizada nos próximos dias e o prazo de recuperação está estimado entre 8 e 10 meses".
O jovem jogador havia entrado no fim da partida e atuou por apenas cinco minutos, antes de ser substituído por conta da lesão. Inicialmente, o Rubro-Negro taxou o problema como uma entorse no joelho, mas exames realizados na manhã deste domingo constataram o pior.
Após a partida, o jogador deixou o Maracanã com dores e de muletas. Como explicado pelo Flamengo, o prazo de recuperação do atleta é de oito a dez meses. Daniel Cabral já tinha sido titular pelo Rubro-Negro em 2022, na vitória sobre o Altos-PI. Ao todo, ele disputou 20 jogos no ano pelo sub-20 e tem contrato até 2025.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário