EQUILÍBRIO
O primeiro tempo no Anfield foi marcado pela troca de domínio do jogo em diversos momentos. Contudo, apesar do equilíbrio, poucas chances concretas de gol apareceram e os goleiros brasileiros mal sujaram o uniforme.
A melhor oportunidade na etapa inicial foi a favor do time de azul. Haaland recebeu cruzamento pela direita e cabeceou com perigo, mas Alisson encaixou a finalização do norueguês.
MILAGRE
Aos cinco minutos da etapa final, a grande chance do duelo. Salah recebeu de Roberto Firmino em velocidade e saiu cara a cara com Ederson, mas o goleiro brasileiro do Manchester City levou a melhor e operou uma grande defesa.
GOL ANULADO
Logo após o lance de Ederson, os Citizens abriram o placar com Foden, que aproveitou a sobra da dividida de Alisson com Haaland. Contudo, o árbitro foi ao monitor do VAR e anulou o gol do City, por conta de uma falta do camisa 9 dos Sky Blues em cima de Fabinho, antes do gol.
BRASIL COM EGITO
Aos 31, o goleiro Alisson acionou Salah em velocidade com lançamento longo. O egípcio ganhou a dividida contra João Cancelo e, novamente, saiu na cara de Ederson e desta vez aproveitou, abrindo o placar para o Liverpool, 1 a 0.
SEQUÊNCIA
O próximo jogo do Liverpool pela Premier League será no meio de semana contra o West Ham. Já o Manchester City recebe o Brighton em seu próximo compromisso pelo Campeonato Inglês.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário