Por outro lado, o Tottenham viu a sequência de três vitórias na Premier League chegar ao fim e segue em uma situação delicada na tabela. Isto porque o Spurs está na 13ª posição, com 33 pontos, longe da zona de classificação para as próximas competições europeias. Além disso, a equipe viu o Manchester United e o Everton se aproximarem na tabela.
O jogo
O Manchester City dominou as ações ofensivas no primeiro tempo, mesmo com a posse de bola equilibrada. A equipe criou chances pelos dois lados e pelo meio, com Savinho, Haaland e Doku. Além disso, Marmoush também conseguiu ter uma boa participação. Tudo ficou ainda mais fácil quando Haaland abriu o placar logo aos 12 minutos e deu tranquilidade ao time. Vantagem merecida para o intervalo.
Na segunda etapa, o City manteve o domínio do jogo e, com mais posse de bola, deixou o Tottenham recuado no campo de defesa. No entanto, os donos da casa cresceram de rendimento após algumas alterações e foram em busca do empate. Na melhor oportunidade, Son, que saiu do banco de reservas, parou em boa defesa do goleiro brasileiro Ederson. Nos acréscimos da partida, Haaland chegou a balançar a rede novamente, mas o gol acabou sendo anulado após revisão do VAR.
Do Portal R7 Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário