Postagem em destaque

Com hat-trick de Endrick, Lyon goleia Metz na Ligue 1

O Lyon venceu o Metz por 5 a 2 neste domingo (25), no estádio Saint-Symphorien, pela 19ª rodada da Ligue 1. Endrick foi o destaque da partid...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 19 de março de 2025

Com reservas, Bahia vence o CSA fora de casa e volta a ser líder no Nordestão

Bahia conquistou mais um importante resultado positivo em 2024. Atuando com um time reserva, o Tricolor derrotou o CSA por 2 a 1, fora de casa, pela sexta rodada do Nordestão.

Com o triunfo, o Esquadrão volta a liderar o grupo B, com dez pontos ganhos em quatro rodadas – e dois jogos a menos do que o CSA, vice-líder.

A próxima partida do Bahia será contra o Vitória, no domingo (23), pela volta da final do Baianão, no Barradão.

Primeiro tempo: Bahia domina e abre vantagem

Mesmo com uma equipe completamente reserva, e jogando fora de casa, o Tricolor de Aço começou a partida em alta intensidade, com Kayky acertando o travessão em apenas seis minutos.

Aos 12, o placar já foi aberto. Kayky fez jogada pela ponta e cruzou rasteiro. Iago Borduchi apareceu livre na segunda trave para abrir o placar no Rei Pelé.

O segundo gol da partida não demorou a acontecer. Novamente decisivo, Iago Borduchi dessa vez fez o cruzamento da esquerda e o volante Erick finalizou de primeira para o fundo das redes.

Depois de abrir dois gols de vantagem, o Bahia diminuiu a intensidade e trocou passes, impondo seu ritmo e administrando o placar positivo.

Segundo tempo: Bahia leva gol, mas confirma triunfo fora de casa

No retorno para a segunda etapa, o ritmo ofensivo do Bahia permaneceu como na reta final do primeiro tempo. No entanto, era o CSA quem começava a dar mais trabalho ofensivamente, fazendo o goleiro Ronaldo trabalhar com defesas importantes.

Aos 23 minutos, Brayann foi derrubado por David Martins na área. O árbitro marcou um pênalti, que foi convertido pelo próprio jogador que sofreu a penalidade.

Depois de diminuir o placar, o CSA se lançou ao ataque tentando o gol de empate a todo custo, mas a equipe tricolor manteve a solidez defensiva, impedindo que o adversário conseguisse causar novos problemas. No apito final, o triunfo tricolor se confirmou!


Do Portal ec.bahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário