Com a vantagem construída no jogo de ida, ao vencer o Vitória por 2 a 0 na Fonte Nova, o Bahia está pronto para disputar o Ba-Vi decisivo, que definirá o título de Campeão Baiano 2025. A partida de volta acontece no Barradão, domingo (23), às 16h.
O treinador Rogério Ceni fez a última atividade na manhã deste sábado (22). No CT Evaristo de Macêdo, Ceni orientou treinos de saída de bola defensiva sob pressão e jogadas ofensivas. Também houve tempo para reforçar as bolas paradas. A informação é do ge.globo.
O comandante tem desfalques certos: o lateral-direito Santiago Arias e o atacante Lucho Rodríguez estão com suas respectivas seleções. Quem também pode ficar de fora da decisão é o atacante é Ademir.
A atleta fez treinos específicos durante a semana e é tratado como dúvida para a partida. Nesta manhça, ele participou apenas de parte da atividade com bola.
A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba [Gilberto]; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly [Ademir]; Erick Pulga e Willian José.
Com a vantagem do primeiro jogo, o Bahia pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça no Barradão. Em caso de empate, o título também fica com o Tricolor.
Do Portal Bahia.ba

Nenhum comentário:
Postar um comentário