Nem sempre ser comparado a um ídolo é motivo de orgulho. Que o diga Luka Romero, joia do Mallorca e jogador mais jovem a disputar uma partida do Campeonato Espanhol na história.
Em declarações publicadas pelo diário Sport, o meia-atacante de apenas 15 anos (completa 16 anos novembro) não quer ser chamado de "Messi mexicano".
- Fico chateado quando me comparam com Messi porque Messi só há um e eu quero fazer nome no futebol como Luka Romero - afirmou Luka Romero, que debutou no profissional no mês passado, num jogo diante do Real Madrid, aos 15 anos e 219 dias.
Filho de pais argentinos, Romero tem a opção de defender três países: México, onde nasceu, Argentina, e Espanha, por possuir cidadania do país (seus pais vivem lá há alguns anos). No entanto, se depender dele, a seleção albiceleste sai na frente.
- Se me quiserem na Argentina, quero jogar por eles. Há quatro ou cinco anos que vou sempre lá pelo Natal. Nasci no México, mas toda a minha família é da Argentina. Gostaria de jogar no Quilmes, porque o meu pai jogou lá - salientou Romero, se referindo ao volante Diego Romero.
Do Portal Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário