Postagem em destaque

Vini Jr. supera Ronaldinho e entra no top-10 brasileiros com mais gols pela Champions; veja lista

Os gols de Vinicius Júnior no empate por 2 a 2 do Real Madrid contra o Bayern de Munique colocaram o atacante na lista dos dez brasileiros q...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Jogador mais jovem a atuar no Campeonato Espanhol, Luka Romero não quer ser chamado de "Messi mexicano"

Nem sempre ser comparado a um ídolo é motivo de orgulho. Que o diga Luka Romero, joia do Mallorca e jogador mais jovem a disputar uma partida do Campeonato Espanhol na história.

Em declarações publicadas pelo diário Sport, o meia-atacante de apenas 15 anos (completa 16 anos novembro) não quer ser chamado de "Messi mexicano".

- Fico chateado quando me comparam com Messi porque Messi só há um e eu quero fazer nome no futebol como Luka Romero - afirmou Luka Romero, que debutou no profissional no mês passado, num jogo diante do Real Madrid, aos 15 anos e 219 dias.


Filho de pais argentinos, Romero tem a opção de defender três países: México, onde nasceu, Argentina, e Espanha, por possuir cidadania do país (seus pais vivem lá há alguns anos). No entanto, se depender dele, a seleção albiceleste sai na frente.

- Se me quiserem na Argentina, quero jogar por eles. Há quatro ou cinco anos que vou sempre lá pelo Natal. Nasci no México, mas toda a minha família é da Argentina. Gostaria de jogar no Quilmes, porque o meu pai jogou lá - salientou Romero, se referindo ao volante Diego Romero.

Do Portal Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário