A semana começou com novidade no time do Gama. O alviverde anunciou a contratação de Régis, ex-São Paulo. O jogador de 31 anos se destacou na carreira atuando na lateral-direita, mas chega ao clube do Distrito Federal como opção no meio-campo.
Com passagens por CSA, São Bento e Botafogo, Régis alcançou o auge da carreira quando chegou ao São Paulo em 2018. No entanto, a trajetória no tricolor paulista foi interrompida meses depois por problema com as drogas.
À época, a diretoria do São Paulo rescindiu com Régis sem revelar o motivo. Mais tarde, a dependência química se tornou pública. Natural de Brasília, o jogador volta ao futebol do DF depois de 11 anos.
- Eu chego muito motivado, muito feliz pela oportunidade. Feliz com a recepção de funcionários e torcedores. Me sinto muito lisonjeado por voltar à minha cidade natal - afirmou Régis em entrevista ao ge.
Após mais de uma década rodando por diferentes estados do país, Régis estará novamente perto da família. A expectativa é que essa volta para casa o ajude na reabilitação.
- O Gama apostou na minha recuperação, tanto pessoal quanto profissional. Eu entendo que para o ser humano se sentir importante, se sentir feliz, ele precisa estar no seu ambiente de trabalho e principalmente próximo da sua família. Por isso tudo, eu optei em retornar - explicou.
O jogador já deve se inscrito pelo alviverde para a sequência do Campeonato Brasiliense, que volta no próximo dia 8 de agosto. Além do Candangão, o Gama ainda disputa este ano a Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D.
- Me sinto jovem, como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo. O Gama tem um elenco qualificado, vem de bons resultados e eu venho pra agregar e deixar o Gama ainda maior do que já é - concluiu.
Do Portal Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário