Sem Mbappé, lesionado, nem Kehrer, Paredes e Neymar, suspensos, Thomas Tuchel pode contar com a volta de Keylor Navas no gol, Marquinhos na zaga e Icardi no ataque. Ambos não participaram do clássico diante do Olympique de Marselha no final de semana porque cumpriram isolamento social por contraírem a Covid-19.
Os times buscaram o gol desde o início, com chances de gol logo nos primeiros cinco minutos. Na mais perigosa, Di María arriscou de longa distância e Alexandre Oukidja defendeu. O PSG terminou o primeiro tempo com 12 finalizações, sendo cinco no gol. Icardi e Sarabia também tiveram oportunidades, mas ninguém balançou a rede. O mais perigoso do Metz era o argelino Farid Boulaya, que também se movimentava pelos dois lados do campo.
O senegalês Ibrahima Niane provocou a expulsão do francês Abdou Diallo, que cometeu falta dura no jogador do Metz e foi expulso aos 20 minutos da etapa final.
Di María e Icardi eram os mais perigosos do PSG, que tentava de ambos os lados mas só conseguiu abrir o placar aos 48 minutos do segundo tempo, quandro Draxler apareceu no meio da área e cabeceou para acertar o canto direito do goleiro.
Classificação e próximos compromissos
Com apenas três pontos em três jogos, o PSG ocupa o 15º lugar no Campeonato Francês. Já o Metz abre a zona de rebaixamento pois perdeu os três jogos que disputou até o momento.
O próximo desafio do PSG na Ligue 1 é no domingo (20) contra o Nice, fora de casa. No mesmo dia, o Metz recebe o Reims.
Do Portal Vavel
Nenhum comentário:
Postar um comentário