Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 26 de setembro de 2020

Numa noite desastrosa de sua defesa, Chelsea busca empate contra West Brom

Chelsea fez uma série de contratações relevantes para a temporada, mas os principais investimentos se concentraram no ataque. Mesmo com novos nomes à defesa, a impressão de uma equipe desbalanceada prevalece. 

E o sábado (26/9) serviu para reafirmar como Frank Lampard terá um desafio na montagem de um time equilibrado. Em 45 minutos iniciais calamitosos, os Blues permitiram que o recém-promovido West Bromwich abrisse três gols de vantagem em The Hawthorns. Os jovens do ataque comandaram a reação e buscaram o empate por 3 x 3, nos acréscimos. E desta vez não tem nem como colocar a culpa em Kepa Arrizabalaga.

Willy Caballero atuou como titular na meta do Chelsea, sem a estreia de Édouard Mendy. Quem fazia sua primeira partida na Premier League era Thiago Silva, até usando a braçadeira de capitão, após atuar na Copa da Liga. Timo Werner e Kai Havertz eram outros recém-contratados que apareciam no time titular. 

Mas não foram eles a intimidar o West Brom, que precisou de quatro minutos para abrir o placar. Matheus Pereira fez boa jogada da direita para o meio e encontrou Callum Robinson com espaço na esquerda. Sem ser incomodado, o atacante bateu cruzado e marcou.

Do Portal Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário