Postagem em destaque

Estêvão marca nos acréscimos e Palmeiras vence o Botafogo-SP pela Copa do Brasil

Com um gol aos 52 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta quinta-feira, 2, no jogo de ida da terceira fa...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Kai Havertz afirma estar realizando um sonho com a camisa do Chelsea

Principal contratação do Chelsea para esta temporada, o meia-atacante Kai Havertz deu a sua primeira entrevista coletiva pelo clube inglês nesta quinta-feira. O jovem alemão de 21 anos declarou que não vai colocar sobre si mesmo qualquer tipo de pressão por causa do valor de sua transferência - 71 milhões de libras, o equivalente a R$ 500 milhões.

- Parece irreal para mim e minha família que esteja estou sentado aqui por um clube como o Chelsea. Quando criança, eu sonhava em jogar na Premier League e pelo Chelsea, um clube muito grande e entre os melhores do mundo. Para mim, o sonho se tornou realidade muito cedo.

Ele declarou que não vai colocar sobre si mesmo qualquer tipo de pressão por causa do valor de sua transferência

- Claro que é uma etiqueta de preço alta, mas eu acho que no futebol de hoje é normal você pagar esses valores. Eu não vou colocar muita pressão sobre mim mesmo, pensando se estou fazendo o melhor ou pior do que antes por causa desse preço. Estou tentando focar apenas no meu futebol e em jogar o melhor para o Chelsea - afirmou Havertz.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário