Esta é a segunda passagem do francês pelo protocolo. Em março de 2020, o atleta testou positivo para o coronavírus e se tornou o primeiro jogador da NBA com um caso documentado de Covid-19. Assim, acabou levando a uma paralisação temporária de quatro meses da liga.
Gobert já tinha perdido a vitória do Jazz contra o Denver Nuggets na quarta-feira (5) com uma lesão não relacionada ao vírus. Pela informação, o francês apresentou dois testes rápidos negativos no dia do jogo, mas retornou com um PCR apontando o contágio nesta quinta-feira (6).
Agora, ele se junta ao australiano Joe Ingles nos protocolos, que entrou na lista na terça-feira. Antes disso, Utah era a única franquia que não tinha nenhum jogador ausente pela Covid-19 na temporada 2021-22.
Ambos estarão fora da partida contra o Toronto Raptors na sexta-feira (7) e deverão apresentar dois testes negativos com distância de 24 horas após uma quarentena mínima de cinco dias.
Nesta temporada, o pivô All-Star tem 15,5 pontos, 15,1 rebotes e 2,3 tocos de média em 37 partidas.
Assim como Ingles e Gobert, Utah não contará com Donovan Mitchell (costas), Bojan Bogdanovic (mão) e Mike Conley (joelho) para o confronto contra a equipe canadense. Já jogadores como Jordan Clarkson, Rudy Gay e Royce O’Neal estão listados como questionáveis.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário