O jogo começou com chances para os dois lados, mas não de muito perigo. Aos 18 minutos, Kumbulla cabeceou após cobrança de escanteio, mas Berisha fez bela defesa. O Torino assustou na marca dos 30', com Bellotti que recebeu lançamento em velocidade, mas bateu para fora.
SHOW DE TAMMY ABRAHAM
Aos 35 minutos, Pellegrini fez uma boa jogada do lado esquerdo para o meio e tocou para Tammy Abraham. O atacante recebeu na área, girou e limpou o zagueiro e tocou para o gol. Tudo isso com a tranquilidade e calma de um centroavante que não sente a pressão. O Inglês ainda marcou o seu segundo de pênalti, que o próprio sofreu ao ser derrubado por Berisha. Ele bateu no meio do gol e ampliou a vantagem romanista.
O Torino chegou pela primeira vez no 2° tempo aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Bellotti cabeceou, mas a bola passou perto do gol. Pouco depois, a Roma respondeu: Veretout fez boa jogada individual, bateu rasteiro e Berisha fez bela defesa com a ponta dos dedos.
FECHANDO A CONTA
Aos 22 minutos da etapa final, Zaniolo, que entrou no 2° tempo, invadiu a área e sofreu um pênalti. Desta vez, quem cobrou foi Pellegrini, que converteu ao bater no canto direito de Berisha, para fechar a conta.
FOCO NA FINAL EUROPEIA
A Roma volta a campo na próxima quarta, pela final da Conference League, contra o Feyenoord na Albânia. Este pode ser o primeiro título continental da equipe desde 1961, quando venceu a extinta Taça de Cidades e Feiras da UEFA e a primeira grande conquista desde a Copa da Itália de 2007. Seja qual for o resultado da final, os Giallorossi estão garantidos na próxima Liga Europa.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário