Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Após deixar United, Lingard jogará com Scarpa no Nottingham Forest

Após deixar o Manchester United, Jesse Lingard foi anunciado nesta quinta-feira como reforço do Nottingham Forest, que já se acertou com Gustavo Scarpa, do Palmeiras, para janeiro de 2023. O clube não informou o tempo de contrato do meia inglês, mas, segundo o jornal The Guardian, ele firmou vínculo de uma temporada, sem opção de extensão.

Lingard atuará ao lado de Scarpa a partir da metade da temporada. Isso porque o jogador do Palmeiras já assinou pré-contrato com o time inglês e, desta forma, terá a chance de jogar a Premier League.

Promovido na última temporada, o Nottingham Forest retornou à primeira divisão inglesa após 23 anos. Até o momento, a equipe já se reforçou com alguns nomes relevantes para jogar na elite nacional, como o goleiro Dean Henderson (por empréstimo do Manchester United), o lateral direito Neco Williams (Liverpool) e o atacante Taiwo Awoniyi (Union Berlin).

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário