Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 24 de julho de 2022

Empréstimo de Lukaku com a Inter de Milão pode ser renovado por mais um ano

De volta à Inter de Milão para esta temporada por um empréstimo de um ano, o atacante Romelu Lukaku pode ficar mais tempo na Itália. De acordo com o jornal "Daily Mail", o Chelsea, clube que detém os direitos do belga, acredita que uma volta do atleta é improvável.

Segundo o portal, os Blues entendem que Lukaku não tem muito futuro em Londres e que a continuidade em Milão pode ser o melhor caminho, fazendo com que o contrato seja estendido. Em 2021, o centroavante assinou com o Chelsea por cinco anos.

Quando Inter e Chelsea acertaram o empréstimo de Lukaku, ficou definido que os italianos não teriam opção ou obrigatoriedade de compra. Para o jogador seguir atuando no País da Bota na próxima temporadas os clubes terão de chegar a um acordo.

Um dos principais motivos que fazem a vida de Lukaku ficar mais difícil na Terra da Rainha são as declarações de que "teria se arrependido" de deixar a Inter para voltar ao Chelsea. À época, o atleta foi afastado, mas acabou reintegrado ao elenco dos Blues.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário