Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 16 de julho de 2022

PSG encontra substituto de Kimpembé em Portugal, diz jornal

Em caso de saída de Kimpembé, que está na mira do Chelsea, o Paris Saint-Germain tem como alvo o zagueiro Gonçalo Inácio, segundo o jornal "O Jogo". O defensor renovou seu contrato com o Sporting até 2026 em abril deste ano.

As informações indicam que o PSG está disposto a oferecer cerca de 30 milhões de euros (R$ 163 milhões) pelo zagueiro. No entanto, o valor total da operação pode ser maior caso Inácio consiga cumprir metas determinadas no acordo entre os clubes.

Dentro do Sporting, o defensor de apenas 20 anos é visto como uma das maiores joias do José Alvalade. O atleta possui uma multa rescisória de 45 milhões de euros (R$ 245 milhões), mas os Leões estariam dispostos a negociar sua saída por um valor próximo da cláusula.

Com Luis Campos como diretor esportivo, o Paris Saint-Germain explora com mais força o mercado português. Além de efetuar a compra de Nuno Mendes, que estava emprestado na última temporada, os franceses concluíram a chegada de Vitinha e buscam Renato Sanches.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário