Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Chelsea supera Barcelona e fica próximo de fechar com Koundé, do Sevilla

Chelsea superou a concorrência do Barcelona e está próximo de fechar com o zagueiro Koundé, atualmente no Sevilla. De acordo com o jornal "Marca", o francês de 23 anos foi o primeiro a se apresentar à concentração da equipe, onde treinou separado do restante do elenco.

Dessa maneira, o Sevilla já tem muito clara a saída de seu defensor titular, precisando agora acertar os últimos detalhes com os Blues. A expectativa é a de que o clube espanhol feche a maior venda de sua história, com valores que podem chegar na casa dos 65 milhões de euros (cerca de R$ 363,3 milhões).

Koundé também foi ligado ao Barcelona nas últimas semanas. Entretanto, a equipe catalã se viu incapaz neste momento de competir financeiramente com o Chelsea.

A tendência é a de que nos próximos dias Koundé deixe oficialmente o Sevilla para assinar com o Chelsea. Na última temporada, o zagueiro atuou em 44 partidas, com três gols e uma assistência.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário