Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Cristiano Ronaldo estuda voltar ao Sporting para disputar a Champions

Mais um capítulo está sendo formado na carreira de Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal The Athletic, o português estuda voltar ao Sporting, que aliás está classificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O empresário do jogador, Jorge Mendes, conversou com o clube de Lisboa enquanto procura saídas do Manchester United. A transferência, em questões financeiras, seria complicada, mas o técnico Ruben Amorim gosta da proposta.

Por temporada, o português ganha em torno de 30 milhões de euros (R$ 160 milhões). Para o Sporting, essa não é uma realidade válida, no entanto o jogador está disposto em reduzir seu salário até 30%.

O time é a "casa" de Cristiano Ronaldo, primeira equipe que defendeu. Sua volta se daria após receber respostas negativas de negociações com Bayern de Munique e Chelsea, por exemplo.

A cada dia que passa, a indefinição do futuro de Cristiano Ronaldo se estende. O atleta já deixou claro que quer disputar a Liga dos Campeões na próxima edição, um dos principais motivos para que sua saída do United seja concretizada.

No torneio, o jogador é artilheiro com 141 gols, superando Messi, que tem 125 tentos. Cristiano também acumula o maior números de assistências (42).

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário