Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 17 de julho de 2022

Manchester United acerta com Ajax e se aproxima da contratação do zagueiro Lisandro Martínez

Neste domingo, o Ajax para a contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez. Para finalizar a contratação, o jogador ainda passará por exames médicos e precisa ter o visto para o Reino Unido liberado.

O Manchester United pagará cerca de R$ 313 milhões para ter o jogador, que tinha contrato com o Ajax até junho de 2025. Além disso, esse valor ainda pode chegar aumentar mais R$ 54,6 milhões através de variáveis, ou seja, metas batidas pelo jogador.

Revelado pelo Newell´s Old Boys, o zagueiro foi contratado pelo Ajax em 2019, vindo do Defensa y Justicia, da Argentina. Pela equipe da Holanda, Lisandro Martínez disputou 120 partidas e marcou seis gols. Além disso, conquistou o Campeonato Holandês em duas oportunidades (2021-2022) e a Copa da Holanda, em 2021.

No momento, comandados por Erik ten Hag, o Manchester United se prepara para a temporada 2021/2022 na Austrália. Na terça-feira, os Red Devils entram em campo para enfrentar o Crystal Palace, às 7h10 (de Brasília).

A equipe de Manchester busca fazer uma temporada melhor que a anterior, já que na última Premier League, fizeram um campeonato de muita oscilação e terminaram a competição em sexto lugar na tabela de classificação, com 58 pontos, e não conseguiram vaga na Liga dos Campeões.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário