Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 16 de julho de 2022

Mais um gigante europeu fecha as portas para Cristiano Ronaldo

Após Paris Saint-Germain e Chelsea fecharem as portas para a contratação de Cristiano Ronaldo, o Bayern negou qualquer interesse na contratação do português. Em entrevista ao "Sport1", Hasan Salihamidzic, dirigente do clube alemão, negou os rumores.

- Eu tenho muito respeito por Cristiano Ronaldo, o seu sucesso e sua carreira. Mas mais uma vez: isso nunca foi e não é uma questão para a gente.

Com isso, a saída do atacante português do Manchester United se torna cada vez mais complicada. O camisa sete havia pedido para deixar os Red Devils com o objetivo de jogar uma Champions League, uma vez que o clube inglês conquistou classificação para a Liga Europa.

Enquanto o Manchester United realiza amistosos de pré-temporada na Tailândia, onde já derrotou Liverpool e Melbourne Victory, Cristiano Ronaldo não se reapresentou e não viajou com seus companheiros.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário