Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Fifa pune Vitória com transfer ban por dívida com Boca Juniors

O Vitória recebeu uma nova condenação da Fifa. Segundo o Bahia Noticias apurou, o clube sofreu o temido transfer ban, ou seja: não poderá contratar novos jogadores por até três janelas. A punição é válida até julho de 2023. O problema é em razão de uma dívida com o Boca Juniors, da Argentina, pelo não pagamento do empréstimo de Walter Bou, contratado em 2018 na gestão do presidente Ricardo David.

Vale lembrar que o Vitória já havia sofrido um transfer ban no fim da temporada passada, mas referente a uma dívida trabalhista com Walter Bou, que já foi sanada. O débito referente a punição é com o Boca Juniors, que era detentor dos direitos do atleta.


O valor atualizado do débito gira em torno de 350 mil dólares, que equivale a pouco mais R$ 1,8 milhão na cotação de hoje. Caso sane essa dívida, a punição será retirada.


Com a punição, o Vitória não pode contratar mais jogadores para a sequência da Série C. O último atleta contratado foi o volante Zé Vitor


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário